Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Até quando vai durar o caos no transporte público?

    A cada dia que se passa o transporte público torna-se mais caótico, principalmente nas grandes metrópoles onde o fluxo de pessoas que circulam é bastante grande.  A rotina de quem depende de ônibus ou metrô é sempre a mesma, longos períodos de espera, veículos super lotados e que não oferecem o minimo conforto e segurança aqueles que trabalham ou dependem desses meios de transporte.
   Como se já não bastasse todos esses transtornos os usuários ainda são obrigados a pagar um valor absurdo nas passagens dos coletivos para andar em pé, em veículos sem ar-condicionado, que são assaltados diariamente ocasionado prejuízos financeiros e em alguns casos danos psicológicos aos passageiros que utilizam esses meios de transporte.
   Esse será o eficiente meio de transporte público usado por milhões de pessoas que virão de toda parte do mundo para assistir a copa do mundo ? ou será que o governo vai tomar alguma medida desesperada de última  hora, para poder transportar todos no período da copa e depois voltar a ser tudo como é ? prefiro acreditar que tudo isso um dia vai mudar e nós brasileiros teremos no futuro, um sistema de transporte público digno e que realmente vai valer o valor da passagem que todos nós pagamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário