Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Banda larga funciona mesmo no Brasil ?

     Nos dias atuais todos nós queremos mais e mais velocidade para agilizar nossa vida, nisso contratamos o serviço de internet chamado "banda larga" onde deveríamos enviar e receber dados mais rápido que na antiga chamada internet discada, onde você ficava ouvindo a "musiquinha" da conexão do telefone e ela vivia caindo.
   Mais nem sempre é isso que ocorre muitas das prestadoras de serviço de banda larga cobram um valor absurdo para você ter uma internet que deveria ser rápida, mas na realidade não tem 100% da velocidade que você paga, o tempo de disponibilidade  é definido como 99%. Isso dá um tempo de 7 horas em um mês, o contrato também é falho no serviço  “A empresa deve fornecer o contrato ao usuário. Isso é um direito do usuário é um dever da prestadora”, explica Fábio Mandarino, gerente de regulamentação da Anatel. 
   Sempre que o cliente tem um problema no serviço e tenta entrar em contato com o suporte técnico da operadora passa um bom tempo na fila de espera sendo obrigado a escultar uma "musiquinha" chata ou propaganda dos serviços da prestadora isso tudo para poder falar com o atendente que nem sempre resolve o problema e acaba transferindo você para outro que também não resolve ou desligam o telefone após colocar você mais uma vez na espera na velha desculpa "senhor aguarde um momento em quanto verifico"
  Caso isso ocorra com você entre em contato com a anatel e denuncie o caso, após a denúncia a prestadora terá um prazo para resolver o problema, os telefones da anatel são 1331 e 133

Nenhum comentário:

Postar um comentário