Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Assassino Canibal é condenado a prisão perpetua na Alemanha.

    Uma pessoa que comete um ato de tamanha crueldade não pode ser considerado ser humano e nem animal, pois nem todo animal tem o habito de cometer canibalismo contra sua própria espécie.
   Um alemão chamado Jan O., de 26 anos foi condenado a prisão perpétua nessa segunda (27), depois que confessou que tinha matado dois adolescentes e comido a carne e bebido o sangue de uma das vítimas.
  O homem identificado apenas como Jan, teve o sobrenome omitido conforme determina a lei alemã de privacidade, foi condenado pelo tribunal do estado de Goettingen após ter confessado ter chupado o sangue da ferida da garota de 14 anos e ter comido a carne do pescoço da mesma e cinco dias depois matou o garoto de 13 anos.
  O juiz Ralf Guenther justificou sua decisão dizendo que o assassino mostrou "uma dimensão quase inimaginável de criminalidade".
  Markus Fischer, o advogado que defende Jan, disse que está considerando recorrer da decisão, realmente nem imagino o que o advogado vai alegar para recorrer da decisão pois o próprio cliente dele confessou o ato de canibalismo e realmente merece passar o resto da vida em uma sela por ter ceifado a vida de dois adolescente de forma brutal e sem explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário