Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Justin Bieber é uma farsa ou tudo não passa de mais uma armação contra o astro ?

  Depois de ser alvo de ovadas em um show na Austrália, mais uma bomba estoura sobre o astro teens Justin Bieber, desse vez o Justin está sendo acusado de contratar uma garota brasileira que foi morar no Canadá ainda muito pequena e tem uma pronúncia de inglês perfeita para cantar suas músicas e no inicio foi pago um valor de US$ 10 mil, para a mãe da garota que "cantava" e o Justin apenas iria fazer a dublagem segundo a mãe da garota Júlia que estudava na mesma escola do filho do produtor do astro teens.
  Ainda segundo a mãe da garota devido ao grande sucesso que o Justin está fazendo ela foi solicitar um aumento, pois o cantor está ganhando muito dinheiro. E o astro se negou a aumentar o valor do cache, então a mãe da garota afirmou que iria denunciar o Justin e ele falou que ela poderia denunciar porque ninguém iria acreditar em uma "passadora de fome".
  A comparação da voz da garota cantando foi feita com a música "gravada" pelo Justin e segundo o perito que analisou ele não tem dúvidas que a voz realmente é da garota, será que o Justin é realmente uma farsa ou isso não passa de mais uma armação contra o astro teens Justin Bieber ?


2 comentários:

  1. será que mais como milli vanilli!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk vai ser cmomico demais !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. lol

    visita meu blog tbm :

    http://viceveersa.blogspot.com/

    agradeço dia 01 tem novidades ><

    ResponderExcluir