Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Baterista do RESTART fala mal do Amazonas.

     A banda Restart amada pela maioria dos adolescentes, dessa vez na figura do seu baterista Thomas passou de todos os limites possíveis, pois em uma entrevista o baterista da banda diz "queria tocar muito no Amazonas, sei nem como é o público de lá, sei nem se tem gente da civilização"
o que será que ele quis dizer com essa frase ? até parece que o Thomas faltou algumas aulas de geografia. O estado de fato abriga maior parte da floresta amazônica por outro lado a capital Manaus é uma metrópole com mais de um milhão e oitocentos habitantes é a sétima cidade mais populosa do pais, alguns fãs da banda na cidade e em outros estados ficaram indignados com a falta de informações do baterista e de certa forma revoltados. Pois uma banda que prega sobre o amor, respeito ao pais e estudar pega super mal cometer um erro desse absurdo, quando o baterista viu a confusão que estava montada Thomas disse que "tudo não passou de um mal entendido, galera de Manaus de verdade mesmo não rebaixei ninguém!! só pensava que Manaus era uma cidade do interior natureza não disse que a galera de lá não é civilizada" porém não foi isso que deu a entender no vídeo. Mais a pior parte de tudo isso é que mesmo após o baterista ter dito isso ainda teve garotinhas que lotaram o show deles com cartazes escritos que amavam os caras uma pessoa dessa não tem amor próprio, mais como sempre há aquele tipo de fã que deve ter uma venda nos olhos e algo tampando os ouvidos deles que não irão ver nada demais no que foi dito, tudo certo respeito a sua opinião se você quer acreditar acredite, mais também te dou um conselho ACORDA tira essa venda e esse tampão dos teus olhos e ouvidos e comece a viver a realidade.
Se o Thomas não tinha informações geográficas e nem sabia nada sobre o estado pelo menos ficasse calado que com certeza não teria gerado essa polêmica toda por causa de um comentário super mal feito, que com certeza manchou o nome da banda com algumas pessoas.


Um comentário:

  1. São esses tipos de ídolos que degenera toda uma geração.
    Ele só mostrou que para fazer sucesso não precisa ter conhecimento e sim um bando de idiotas seguidores ¬¬'

    http://brunadayanesagaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir