Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A garota da capa vermelha, chapeuzinho vermelho ou crepúsculo que merda é essa ?

       Os escritores realmente estão com a imaginação além do normal como se já não bastasse a saga de crepúsculo, onde um vampiro de mais de cem anos se apaixona por uma garota adolescente, não podem sair ao sol se não começam a brilhar igual a rainha de escola de samba cheia de glitter e não se alimentam de sangue humano, o que realmente não existe e chega a ser ridículo, agora é a vez da  autora Sarah Blakley Cartwright escrever uma história que mistura chapeuzinho vermelho, e o lobo mal com o "maravilhoso" crepúsculo, o que realmente chega a ser mais ridículo pois o que a autora fez foi juntar a historinha infantil chapeuzinho vermelho com crepúsculo filme feito para garotinhas na faixa etária de oito a nove anos. 
  Nesse mais novo filme ridículo e sem noção uma adolescente chamada Valerie que vive em uma aldeia que sofre uma maldição há séculos, começa a ser atacada por um lobo que mata uma garota em um campo de trigo em seu corpo é encontrado marcas de garras e sua carne mutilada, nisso os integrantes da aldeia começam a suspeitar uns dos outros o que torna todos suspeitos, nisso a Valerie vai até a casa da avó que lhe dá uma capa vermelha feita a mão e a orienta.
  Nisso Valerie começa a ser pressionada pelos integrantes da aldeia para dizer quem é o lobo, ao ficar cara a cara com o lobo é dita a frase mais ridícula do filme QUE OLHOS GRANDES VOCÊ TEM, essa é a hora que você para tudo e só pensa uma coisa que merda é essa que estou assistindo, chapeuzinho vermelho, crepúsculo ou a junção dos dois ?
  Sem falar que o romance é muito fraco e tedioso, na realidade ela foi criada para ser forte e se destacar das outras o que realmente não vi essa personalidade nela, e para completar o filme não tem um final certo, será que a autora quer fazer a saga da garota da capa vermelha como a "maravilhosa saga de crepúsculo" ?                                                             




   

6 comentários:

  1. hauahuahau Que olhos grandes vc tem, se eu assistisse essa parte acho q ia ter vontade de rir... Quase não se faz mais filmes como antigamente... uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Ei tem mais um selo para vc lá no meu blog pega lá :

    http://comentariocriticoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu particulamente adoro crepusculo,e o filme me pareceu muito interessante,..se vc não gosta..aí..é uma opção sua,mais criticar quem gosta é puta sacanagem...bay...respeito é bom..e todo mundo gosta...xauzinho!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......rir altoo com tudo que vc falou ..
    fiquei afim de ver o filme só para poder dar boas risasdas.





    http://brunadayanesagaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É aquele velha história Hamohar exite gosto para tudo se você gosta do fantástico mundo de crePÚsculo é um direito seu garantido pela constituição federal de 1985. Porém tbm tenho o direito de expressar minhas idéias no MEU BLOG, até por que não posto para agradar a todos, não sei se você viu a descrição do blog se vc não viu vá lá e veja. Se meu blog não te agradou me faz um favorzinho não volta mais.
    Xau !!!

    ResponderExcluir