Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mais uma professia ridícula sobre o fim do mundo, dessa vez o dia é 21/05/2011.

     Mais uma vez uma professia atinge as pessoas mais frágeis, o fim do mundo agora foi previsto pelo fundador da Family Radio Worldwide chamado Horold Camping, um engenheiro civil aposentado de 89 anos de  Oakland (Califórnia).
 Segundo Camping essa profecia foi feita  a partir de cálculos numerológicos baseados na leitura da bíblia. Ele afirma que eventos mundiais, como a criação do Estado de Israel em 1948, confirmam suas previsões.
  "Sem sombra de dúvidas, 21 de maio será a data da segunda vinda e do Dia do Julgamento", disse Camping em janeiro deste ano. Como se já não bastasse o Camping vim com essa teória ridícula mais uma vez, várias outras igrejas aderiram a ela e espalharam a  professia quase no mundo inteiro, afirma Chris McCann, que trabalha para o website eBible Fellowship, um dos grupos que propagam que o mundo acabará amanhã. "Os únicos países onde não houve uma certa divulgação foram os da Ásia Central, os 'tãos': Afeganistão, Usbequistão", disse Chris McCann.
  Nos EUA vários grupos cristãos criticam a profecia. Isso é uma coisa altamente irresponsável para ser dita pois especulações desse tipo pode atingir fiéis ingênuos e eles podem ser iludidos, como ocorreu em 1994 quando o  Camping fez a mesma previsão e muita gente passou mau, ficaram internados e alguns mais fracos cometeram suicídio e já estamos em 2011, isso tudo por causa de cálculos loucos e sem noção, eu que não queria morar em uma casa, prédio ou algo construindo quando ele era engenheiro.



2 comentários:

  1. kkkkkkkkk, e eu dou é risada com tudo isso
    todo mundo quer que o mundo acabe, mas ninguém quer morrer, negão, kkkkk



    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    visita o meu blog? me dá esse prazer ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu já sobrevivi a três fim do mundo rsrs e nois que voa bruxao rsrs o/

    ResponderExcluir