Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Polícia Toma medida exagerada e manda helicóptero para deter adolescente que quebrou um vidraça em quanto jogava futebol.

   


O pequeno meliante britânico e a janela da estufa quebrada A polícia do Reino Unido tomou uma atitude super exagerada, Segundo o "The Sun" Tom Clarke, de 15 anos estava jogando bola com seu primo no jardim de um pub quando a bola quicou e passou por uma cerca.
  O garoto ao escutar o vidro sendo quebrado entrou em pânico e correu para dentro de um bar onde o seu pai Darrin tomava um drique.
   Meia hora depois do acontecido a polícia inicio uma atitude exagerada mandou um Helicóptero, uma van e dois carros de patrulha para encontrar o garoto que quebrou a vidraça da estufa, acredita-se que a operação tenha custado 2.500 libras que dá cerca de R$ 6,600 reais tudo isso para encontrar um adolescente que quebrou uma vidraça sem querem enquanto se divertia.
  O adolescente foi se encontra com o dono da estufa Bobby Cellar de  67 anos, para pedir desculpas por ter quebrado o painel de 40 libras que dá cerca de R$ 100 reais, valor esse que o pai do garoto se ofereçeu a pagar segundo o adolescente, mais mesmo assim o dono da estufa quer ver a "justiça sendo feita" o adolescente se comprometeu a aceitar a responsabilidade criminal que pode ser aplicada de forma com trabalhos com crianças.
   A polícia se justificou que o helicóptero não ia decolar apenas para investigar um prejuízo feito esses, pois o mesmo já estava circulando na área.
   Enquanto no Reino Unido são tomadas medidas exageradas contra adolescente que quebra a vidraça de uma estufa sem intenção, aqui no Brasil a justiça acoberta marginais em miniatura que vivem diáriamente roubando, traficando e matando pais de familia trabalhadores.
  Realmente deveria ter um intercâmbio entre os dois países o Reino Unido poderia aprender a ser mais maleavel e gastar menos dinheiro com besteiras e o Brasil poderia aprender que uma adolescente de 14 ou 15 anos que pega uma arma para matar e roubar deveria responder criminalmente da mesma forma que um adulto responde, pois esses marginais em miniatura que vivem aqui sabem muito bem o que fazem e fazem exatamente por isso vivem roubando e matando, por saber que nada pode acontecer a eles.

3 comentários:

  1. que absurdo

    o planeta terra é muito doido

    http://jezefotografias.blogspot.com/

    http://jezeagner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer o blogue e resolvi ficar por aqui! Seguindo!

    ResponderExcluir
  3. seguindo aki segue la ALoka na Balada O melhor da Blogosfera
    Visite http://www.alokanabalada.com/

    ResponderExcluir