Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Professora é presa pela segunda vez em um mês por ser suspeita de abusar sexualmente de alunos.

A professora Michelle McCutchan, acusada de abuso sexual em Oklahoma, EUA (Foto: Reprodução)  Uma professora é presa pela segunda vez em um mês por ser suspeita de  abusar sexualmente de alguns de seus alunos, Michelle McCutchan já havia sido presa em maio deste ano, menos de um mês atrás, suspeita de ter abusado sexualmente de um dos jovens, de 16 anos. Ela confessou o crime e foi solta para aguardar o julgamento em liberdade após pagar fiança de US$ 5 mil, mais com uma descoberta de um segundo adolescente a professora foi presa pela segunda vez.
   Segundo o site do "NY Daily News ". Michelle McCutchan de 38 anos é suspeita de ter abusado de 21 menores, entre as acusações que estão sendo feitas contra a professora, consta crimes de abuso sexual, de sodomia, de possuir pornografia infantil, oferecer bebidas alcoólicas a menores. Além dessas, há também uma acusação de negligência com uma criança, que seria sua filha.
  Segundo autoridades a professora teve relações sexuais com os adolescentes entre dezembro de 2010 e maio deste ano. Os adolescentes não frequentavam a mesma escola que a acusada dava aula. Em maio, a professora confessou que tirou fotos nuas mandou para um dos jovens, a professora foi afastada do cargo e teve o salário suspenso, o que ainda foi pouco nesse primeiro momento para essa professora, pois uma profissional do ramo dela que comete esses atos já deveria está presa desde as primeiras  denúncias por que com isso seria evitado os demais crimes cometidos pela mesma, o que todos nós esperamos  que seja feito é que essa professora seja presa e responda pelos crimes cometidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário