Realmente o povo não tem mais o que inventar, a mais nova invenção criada em Cajazeiras interior da Paraíba é uma "locadora de mulheres" que foi aberta no mesmo local do "brega e chik" que era um bar que exercia uma atividade parecida, onde as mulheres eram oferecidas através de um cartaz, depois disso os homens entravam em contato com a dona do estabelecimento que intermediava o contato da garota com o cliente, e com isso ela saia lucrando, pois o pagamento era efetivado a mesma. O caso foi denunciado ao Ministério Público do trabalho (MPT) que instaurou o inquérito na delegacia Cristiane Batista que tem 30 dias para concluir o caso.
De acordo com o delegado geral da polícia da paraíba, Pedro Severiano, a "locadora de mulheres" teria sido inaugurada em 25 de março e foi fechada no dia seguinte após comoção dos moradores. E o que me deixa mais indignado nessa história toda é que após o estabelecimento ser fechado pela polícia a dona do estabelecimento se tornou evangélica, será que ela virou evangélica realmente de coração ou por que a partir de agora vai começar a ser investigada e quer se esconder atrás da bíblia ?
A prática da auto-prostituição no Brasil para maiores de 18 anos não é crime, crime é exploração da prostituição em proveito de outrem que é o que essa pseuda-evangélica estava fazendo, infringindo os artigos 227 à 230 do código penal brasileiro que se refere ao rufianismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário