Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Após abrir uma "locadora de mulheres" a dona do estabelecimento virou evangélica.

      Realmente o povo não tem mais o que inventar, a mais nova invenção criada em Cajazeiras interior da Paraíba é uma "locadora de mulheres"  que foi aberta no mesmo local do "brega e chik"  que era um bar que exercia uma atividade parecida, onde as mulheres eram oferecidas através de um cartaz, depois disso os homens entravam em contato com a dona do estabelecimento que intermediava o contato da garota com o cliente, e com isso ela saia lucrando, pois o pagamento era efetivado a mesma. O caso foi denunciado ao Ministério Público do trabalho (MPT) que instaurou o inquérito na delegacia Cristiane Batista que tem 30 dias para concluir o caso.
   De acordo com o delegado geral da polícia da paraíba, Pedro Severiano, a "locadora de mulheres" teria sido inaugurada em 25 de março e foi fechada  no dia seguinte após comoção dos moradores.  E o que me deixa mais indignado nessa história toda é que após o estabelecimento ser fechado pela polícia a dona do estabelecimento se tornou evangélica, será que ela virou evangélica realmente de coração ou por que a partir de agora vai começar a ser investigada e quer se esconder atrás da bíblia ?
   A prática da auto-prostituição no Brasil para maiores de 18 anos não é crime, crime é exploração da prostituição em proveito de outrem que é o que essa pseuda-evangélica estava fazendo, infringindo os artigos 227 à 230 do código penal brasileiro que se refere ao rufianismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário