Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Onde está a associação de proteção aos animais ?

Me adimiro que em pleno o século XXI, que ainda tenha gente que possui essa postura crueu e retrograda contra os cavalos, e o que me deixa mais indgnado é que existe uma instituição responsável por fiscalizar essa tortura e nada fazem, parece que todos dessa instituição estão com uma venda nos olhos pra não ver o sofrimento que esses animais estão passando.
  E isso é um absurdo, pois diariamente vemos cavalos sofrendo maus tratos, sendo obrigados a puxar carroças cheias de metralha, materiais de construção, móveis entre outras coisas absurdas e além de serem forçados a puxar a carroça ainda são castigados com chicotadas quando não estão no ritmo que o carroceiro quer que ele esteja.
Agora fica a pergunta no ar pra que existe a associação de proteção ao animais ?
pra fazer uma fachada a sociedade que o governo brasileiro se preocupa com a vida animal ? por que é isso que parece ser,  pois recentemente teve um caso em que de tanto ser mau tratado o probre cavalo não suportou e morreu em via pública.
 Vamos cobrar mais fiscalização ou até a erradicação dessa atitude desumana de colocar cavalos pra puxar carroças com peso, pois já foi lançada uma coisa chamada caminhão que serve exatamente pra isso carregar peso e andar no ritimo que o motorista deseja.
 Acorda Brasil a época medieval já passou estamos no século XXI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário