Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Recife Antigo, bairro sem leis de trânsito.

       Mais uma vez o brasileiro dá seu jeitinho para infringir a lei, na cidade do Recife existem algumas áreas em vias para que você possa estacionar o seu carro no período que pode variar de 2 à 5 horas, o que está ocorrendo na realidade no bairro do recife antigo são algumas pessoas que deixam seu carro passar o dia todo estacionado no local onde ele só poderia deixar no máximo por 5 horas, e de que forma isso acontece ? o motorista ao chegar entrega a chave do seu carro a um flanelinha que fica com uma argola na mão onde ele coloca a chave de todos os carros que ele está responsável, dessa forma quando está completando o tempo máximo ou seja o tempo que o motorista deveria tirar seu carro para ceder a vaga a outros motoristas, o flanelinha vai lá e troca o cartão impossibilitando o direito das outras pessoas de estacionar e resolver seus problemas.
  E o que me deixa mais indignado é por que motos e carros de fiscalização da CTTU passam e não fiscalizam a área da zona azul, pois muitos carros ficam parados até sem o cartão da zona azul e não chagam a ser multados, porque nessa área do bairro do Recife Antigo é muito raro você ver um guarda de trânsito que fique à pé fiscalizando essa área de estacionamento e os diversos cruzamentos que existem na área, enquanto no início da Av. Conde da Boa Vista próximo ao cinema São Luiz e no Derby ficam de três a quatro guardas de trânsito todos juntos conversando, qual o motivo de ter quatro guardas no mesmo sinal de trânsito ? para multar um motorista que cometeu uma infração quatro vezes ? enquanto isso no bairro do Recife Antigo os motorista fazem o que querem e não são punidos.
   Vamos prestar mais atenção nessa área CTTU, pois infrações lá é o que não falta, a unica coisa que falta nessa área infelizmente é fiscalização ostensiva para punir esses motoristas infratores que monopolizam a área por todo dia e muitas vezes sem o cartão da zona azul comum e muito menos a eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário