Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bebê de apenas 10 dias é abandonado no lixo.

     Como uma pessoa consegue cometer tamanho ato de covardia e crueldade contra um bebê indefeso de aproximadamente 10 dias de nascida? Realmente não consigo entender a pessoa que fez isso não merece nem ser classificada como ser humano, essa pessoa é um monstro que realmente tem que ser punida quando for localizada pela Delegacia da Mulher de Praia Grande responsável pelas as investigações, pelo ato brutal e covarde cometido, se não fosse um catador de lixo que foi vasculhar a caçamba e um professor de uma escola próxima que prestaram os primeiros socorros ao bebê com certeza essa criança já estaria morta.
 Ainda bem que Deus é grande e encaminhou esses anjos que foram o catador de lixo, um professor e a professora Manira Lúcia Garcia que ajudaram a socorrer e reanimar a menina, que está na UTI do hospital Irmã Dulce com previsão de sair da UTI até o domingo de páscoa (24), de acordo com o boletim divulgado nessa quinta feira (21) Foram feitos diversos exames e todos apresentam resultado dentro da normalidade e o bebê que recebeu o nome de Vitória evolui de forma satisfatória, diversas famílias já demonstraram interesse em adotar o bebê.
  Embora a polícia não tenha pistas sobre a família, as imagens de uma câmera de segurança são nítidas e mostram que o bebê foi abandonado  embrulhado na caçamba de lixo por uma mulher que a polícia não sabe se é a mãe.
 Espero que as imagens ajudem nas investigações e a polícia possa prender essa mulher o mais rápido possível e que ela realmente venha a ser julgada pelo Art. 133 do código penal que se refere a  abandono de incapaz que nesse caso tem uma pena de 1 a 5 anos de reclusão, espero que seja feita justiça e essa pessoa seja punida o quanto antes com a pena máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário