Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Se você quer postar seu vídeo no you tube não poste merda.


      É incrível como as pessoas não tem a mínima criatividade e invejam os outros a prova disto atualmente são umas pessoas que não sabem se expressar, não tem sobre o que falar e por isso ficam falando um monte de merda e postando essas porcarias no you tube, pensando eles que farão algum tipo de sucesso por causa disso, se você faz isso, a primeira coisa que tem que  fazer é deixar de ser invejoso(a) e tentar parar de imitar Felipe Neto e Pc siqueira que são pessoas que tem idéias organizadas na cabeça e sabem se expressar bem, se essa tentativa falhar antes de gravar alguma porcaria e postar no you tube para, pensa, faz tipo um roteiro e ai sim você grava se ficar legal você posta se não fica com ele guardadinho em meus vídeos em seu computador assim ninguém vai ver essa porcaria e você poderá assistir quando quiser.
  Ai nesse momento você deve está pensando: eu posto meus vídeos Diêgo e assiste quem quer não forço ninguém a assistir eles, ai te respondo tá certo você não me força, porque você não está do meu lado me ameaçando com uma arma mais você grava essa merda ai vai no twitter, orkut, facebook em fim nas redes sociais e pública vejam esse vídeo galera ele é muito legal, a pessoa sem saber do que se trata clica lá no link da porcaria do seu vídeo e começa a assistir e perder tempo, tá certo que ele pode até não assistir até o final a porcaria do seu vídeo mais só o fato da pessoa deixar de fazer o que estava fazendo já é incomodo e ainda mais ver sua cara feia iniciando falando besteira é pior ainda.
 Se você quer imitar alguém pelo menos faça o mínimo de esforço pra ser parecido ou até melhor do que a pessoa você quer imitar, caso contrário faz o que te disse guarda em meus vídeos em seu computador ou não envia o link da merda do seu vídeo pra mim perder tempo, pois 3 segundos pra mim é importante sem falar que não gosto de gente que quer ser o que não é e vive querendo imitar alguém, seja original e único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário