Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Carros ou canetinhas de marcar texto sobre quatro rodas ?

É impressionante como as modas pegam fácil no Brasil, tudo teve inicio com alguns jovens usando causas coloridas e apertadas pra demonstrar que ele usa um tipo de roupa diferente dos demais ou que ele é de uma de um determinado grupo social, como os investidores não são mau informados algumas marcas como a Fiat, General Motors, kia Motors e a wolkswagen estão investindo fortemente nos carros colorido, depois que viram o sucesso das calças coloridas entre os jovens, tipo o novo fiat que tem uma cor amarela . Para Luiz Carlos Augusto responsável por uma consultoria a intenção das montadoras é realmente esse chamar atenção do público jovem, que compra um carro não só pela qualidade e pelo conforto e sim pra poder aparecer e mostrar que tem um carro.
Já pra o diretor de vendas da Kia essas cores também reduzem a chance do dono do veiculo ser roubado pois existem poucos carros dessa cor e fica mais fácil pra polícia localizar o veiculo e que além disso os carros evitam mais acidentes por causa da cor.
Mais é claro que fica mais fácil pra polícia localizar o carro furtado e diminuir a quantidade de acidenter com esses veículos, por um motivo simples quase ninguém quer andar dentro de um carro que parece mais uma caneta de marcar texto e ninguém é tão cego que não consiga ver "essas canetinhas de marcar texto sobre quatro rodas" a não ser que seu farol bata nele e reflita essas belas cores no seu rosto e você fique sem ver por alguns segundos.
O motivo que levou as montadoras a colocar essas cores no carro eu sei, que é atrair os consumidores que gosta de usar calça colorida estilo azul piscina, agora a parte que não entendo é o que faz uma empresária de 32 anos, isso mesmo você não fez a leitura errada 32 ANOS, vender um Fox pra comprar um fiat amarelo (canetinha de marcar texto) isso é inexplicável, mais fazer o que tem gosto ou desgosto sei lá... pra tudo.




OBS: se você gostou do texto que leu comente e deixe sua opinião e se você não gostou, comente também falando o que você não concorda.
Mais por favor se for criticar não me xingue, pois posso entrar em depressão profunda por que você não concordar comigo  ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário