Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Existe alguém que canta pior que Justin bieber, Restart e Fiuk

Sabe quando as coisas estão ruins e você acha que não pode mais piorar ?
Nunca se engane tive a prova disso recentemente, até alguns dias atrás achava que Justin Bieber, Fiuk e Restart eram ruins, não que hoje eu ache que eles são bons continuo dizendo que não prestam, pois eles não catam nada.

  Mais o que acontece é que eu achei alguém pior que todos eles juntos podem acreditar o nome da criatura é Rebecca Black uma adolescente que tem um voz irritante e canta uma música ridícula chamada "Friday" pra vocês terem noção como ela sabe compor uma música e é super dotada e fez uma descoberta inédita na história da humanidade em um trecho da música ela fala Hoje é sexta ontem foi quinta, amanhã é sábado e depois é domingo, nossa como ela conseguiu fazer essa descoberta ? sem falar  que quem dirigi o carro onde ela está é um adolescente que deve ter uns 14 anos, que quando ela chega ele olha e pensa "entra logo pra acabar  com esse clip ridículo, eu já não aguento mais ouvir essa sua voz irritante, só estou aqui por que estou sendo pago."  E pra concluir o clip da nova super pop star e também cientista pela descoberta inédita dela. É ela em cima de um palco cantando se é que aquilo é música e um monte de figurantes fazendo que estão curtindo a música tosca dela se você não está acreditando em mim olha o vídeo dela no you tube e veja quantas pessoas não gostaram da música, do clip, e da voz irritante dela, que acho até que se compara com a da Maiza que vai no programa do Silvio Santos.

3 comentários:

  1. Afffff FRIDAY não saii disso namoral, até eu canto melhor que ela..

    ResponderExcluir
  2. Ela empata com a irritante Maísa.
    Concordo com o de cima: até eu canto melhor do que ela.

    ResponderExcluir
  3. Haha o pior é que ela acha que tem fãs. ¬¬

    ResponderExcluir