Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Padre está em estado grave após furtar posto de gasolina e bater de frente com caminhão.

Como se não bastasse as "pessoas comuns irresponsáveis e  bandidos" dirigirem embriagados e realizarem furtos em locais diversos. Dessa vez o acusado é um padre que iria comemorar um ano como pároco em uma igreja em São José do Rio Preto - SP, segundo testemunhas o padre apresentava sinal de embriaguez. Antes de se envolver no acidente o "religioso" foi de encontro ao que prega a bíblia que diz e em uma de suas passagens não furtarás. E segundo funcionários do posto de gasolina o padre embriagado realizou um furto de aproximadamente R$ 20,00 em mercadorias e fugiu do local.
 Foram feitos levantamentos sobre o padre e foi descoberto que em 2006 o mesmo foi condenado por dirigir embriagado, corrupção e desacato. Três anos depois ele atropelou dois motoqueiros e fugiu sem socorrer as vítimas, não consigo entender primeiramente como o órgão responsável pelo controle de trânsito ainda permite que uma pessoa com tantas infrações anteriores graves ainda tenha habilitação, pois uma pessoa dessa é um risco a sociedade no volante, e em segundo lugar como a Diocese de São josé do Rio Preto ainda não afastou o padre de suas funções, pois qual envergadura moral esse padre tem pra dar sermões em suas missas se ele é o primeiro a descomprir as leis dos homens e o que é mais grave no caso dele por ser padre que é a lei de Deus.
 Como se já não bastasse os escândalos de padres envolvidos com pedofilia, agora surge um padre que desacata autoridade, dirigi embriagado, acusado de corrupção e não dá o mínimo valor a vida humana, pois o ato de atropelar três motoqueiros e não prestar sequer socorro já comprova isso.
 Está na hora da igreja católica fazer uma reciclagem com seus membros, pois o que mais acontece ultimamente são padres envolvidos em escândalos graves como este. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário