Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pulseira do equilibrio uma grande jogada de marketing e pura ilusão.

Mais uma modinha  capitalista foi lançada para enganar o público na sua grande maioria adolescentes que se deixam levar por modinhas feito está.
  O fabricante foi muito esperto e divulgou o produto logo com os ídolos dos adolescentes tipo jogadores, cantores(a) entre outros que ganharam um bom pagamento, pra dizer que  após usar a pulseira a sua vida melhorou em vários sentidos como o equilíbrio corporal, melhorou o sono, flexibilidade e força.
 Segundo o inventor  tudo isso se deve ao holograma que traz, dentro dele freqüências que reagem com o corpo humano.
  Essa explicação só cola pra quem quer ser tachado de besta, pois foi comprovado pelo doutor em física que nós estamos em uma sopa de radiação. Luz do sol, sinal de televisão, celular. Se o corpo fosse reagir todas as freqüências ia ser um emaranhado louco aqui, e afirma o físico que não ver absolutamente nenhum fundamento na explicação do fabricante do produto, e realmente não há fundamento algum, por qual motivo uma simples pulseira com um símbolo lhe traria tantos benefícios, se fosse tão fácil assim fazer uma pessoa ter um sono melhor, flexibilidade e equilíbrio não seria mais necessário medicamentos e treinamentos físicos.
  Foi feito o teste com dois surfistas que usaram a pulseira com o holograma e outra sem holograma e ambos afirmaram que não viram diferença nenhuma, é óbvio que isso foi uma propaganda enganosa pra iludir as pessoas que acreditam nessas superstições e as que vão pela cabeça dos amigos.
  Se você usa por que achar bonita posso até entender por que gosto não se discuti, mais se você usa por que ela te dá equilíbrio, um sono melhor e uma  maior  flexibilidade você está incluso nos 30 % dos casos em que, você usa um objeto que acredita que o ele vai fazer algum efeito  e ele acaba fazendo mesmo, da mesma forma que se você pensar que está passando mau realmente você vai passar mau, pelo poder que a sua mente possui.

Um comentário:

  1. Nossa que sem noção velho. Pulseirinhas do equilibrio ¬¬ não tem o que inventar...

    ResponderExcluir