Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Preconceito no século XXI ?

     Uma das coisas que vem crescendo cada vez mais no Brasil e no mundo é o preconceito, o mundo em que vivemos não parece ser moderno como dizem, parece mais que estamos no século que minha avó nasceu onde tudo era errado, pessoas com preconceitos e tudo mais, o mundo está se tornando cada vez mais preconceituoso, esse preconceito que antes só era contra negros e homossexuais, hoje se expande a grupos sociais, pessoas que gostam de estilos musicais diferentes até as que usam um corte de cabelo diferente ou roupas coloridas, isso demonstra que o mundo em vez de evoluir e aceitar as diferenças está regredindo e se tornando cada vez pior de viver, as pessoas tem que aprender a respeitar as diferenças e os gostos de cada um pois só assim o mundo vai poder viver em paz e em plena harmonia.  

2 comentários:

  1. Verdade, o preconceito vem aumentando cada vez mais, pessoas que tem preconceito são um bando de pessoas que não são felizes com que é e ve outros sendo felizes por ser quem é de verdade, ninguém tem nada aver se a pessoa é gay, negro, entre outros a vida é de cada um, as pessoas são livres para viver a vida como quer...

    ResponderExcluir
  2. Realmente o preconceito está cada vez maior,mas no fundo eu acho que os preconceituosos realmente tem inveja dos outros!
    Inveja de uma pessoa feliz como todos devem ser,mas tem seres com probleminhas na cabeça que fica feliz com a humilhação dos outros!

    ResponderExcluir